quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ridículo a forma da abordagem !!

A menina sendo revistada
 Uma menina de seis aninhos passou por uma revista detalhada antes de embarcar em um aeroporto dos Estados Unidos. Os pais, indignados, divulgaram as imagens na internet.
Deputados americanos e organizações de proteção às crianças reagiram com perplexidade. De um lado, todos reconhecem que a revista é importante para levar mais segurança aos aeroportos. Mas questionaram se neste caso não foi invasiva demais.A família gravou imagens enquanto a menina de seis anos estava sendo revistada. A agente do aeroporto de Nova Orleans passa as mãos pelo corpo da garotinha. Primeiro, nas costas. Depois, procura algo na cintura. E então, inspeciona a parte da frente. Foi uma revista rigorosa pela qual nem adultos são submetidos. A mãe disse que a menina chorou muito depois da inspeção e perguntou o que tinha feito de errado.
Temos que pensar em duas hipóteses, uma é que a criança poderia ser usada por pessoas para transportar drogas ou algo do tipo que seja proibido, pois tem adultos que fazem isso porque sabem que as crianças não passam pela inspeção, mas pela outra parte é ridículo a forma que revistaram a criança, horrível isso, pois se trata de uma criança. E o que mais é  de deixar indignado que com a criança fizeram dessa forma, e em outros tipos de pessoas que sejam bem economicamente e sejam suspeitos de algo, a abordagem é diferente. Sério mesmo muito sem noção revistar dessa forma uma criança. Isso pode ser traumatizante para criancinha, porque como vimos aí a criança ficou chorando e perguntando se tinha feito algo de errado.

# Carlos Victor

2 comentários:

  1. Hey,muito bom o blog
    tá de parabéns ^^

    to seguindo devolta :)

    kissus kissus
    see ya!

    ResponderExcluir
  2. Cara, serio deve ser muito constrangedor....

    mas para ser sincero eu ri um pouco da situação....

    Porco Preto
    porcopreto-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir