quarta-feira, 27 de julho de 2011

Porque a justiça é injusta?

Estava assistindo TV, quando mudei de canal e vi o que passava no Cidade Alerta, com o Datena.
O assunto era sobre a prisão do ex- jogador do Corinthians e da Seleção Zé Elias, por conta do descumprimento do pagamento da pensão que ele paga a sua ex- mulher.
 O absurdo já começa no pagamento de pensão, acho ridículo, pois o cara está separado e ainda é obrigado a sustentar sua ex- mulher, no caso de pagar pensão ao filho, sou a favor, mas em maioria dos casos as mulheres é que tomam conta do dinheiro, e ao invés de investir no filho, gasta o dinheiro com roupas de grife, luxo por cima de luxo e mais bobagens.
 Entenda o caso: Zé Elias recebeu um mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia a ex-mulher e advogada, Silvia Regina Corrêa de Castro, com quem teve dois filhos. O tempo de prisão inicialmente determinado é de 30 dias. Ele, que se apresentou de forma voluntária, não concorda com o valor pedido pela ex-mulher, que, por sua vez, argumenta que os vencimentos dele permitem uma melhor remuneração. No caso dele, ele teria que pagar um valor impagável, como sua atual mulher mesmo disse aos principais jornais, e sua ex- mulher exige o pagamento, ela é advogada.
E pelo que vi nas reportagens não passa de uma mulher que quer viver só da pensão, sem trabalhar. O advogado do jogador disse dessa forma “ Trabalhar não é com ela”, essa declaração já mostra o tipo de mulher que ela pode ser. Outro absurdo que acho, se trata da prisão dele, que não deveria acontecer da forma que aconteceu, pois o cara não é bandido, Datena frisou bem em seu programa que está solto o tal de Pimenta Neves, que matou sua ex- namorada, com um tiro. Ladrões se reelegendo, e enganando todos os dias os eleitores.
Mas onde estão eles, estão soltos. E Zé Elias por conta de uma pensão atrasada está atrás das grades, é uma vergonha a justiça do Brasil.
 Brasil é país da impunidade, é um pais das injustiças !!

#VictorCosta

4 comentários:

  1. Oi colega de profissão, passando para agradecer a visita ;)

    Gostei bastante do seu blog, vou seguir sim.
    E olha que sou exigente rs

    Sucesso nessa jornada apaixonante que é o jornalismo, querido.
    bjaoooo

    www.equemnaoamaviajar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amado, se eu fosse você não assistiria o Datena. Desde quando há informações relevantes num programa como o dele, que só faz baixar a esperança e a expectativa do brasileiro?
    Saber o que está acontecendo no mundo é uma coisa, saber o que está acontecendo na vida das pessoas é desesperador!

    __________________________________________
    http://alteregodonuti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. seguindo seu blog

    parabens....

    segue de volta

    http://barradoriachonews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Carlos, parabens pelo blog, achei muito interessante, principalmente, porque sou vestibulando e os assuntos possivelmente estarao nas minhas provas final do ano.
    Li em seu perfil que você é estudante de jornalismo, por isso queria pedir sua ajuda, tenho um vestibular final do ano que cobra em um dos seus generos para a redação o comentario critico interpretativo,entao , queria pedir se poderia me passar algumas dicas sobre como escrever um, a estrutura, como inicio, essas coisas de vestibular.
    muito obrigada
    Daiana
    o meu email se voce puder me ajudar: daiacanova@hotmail.com

    ResponderExcluir