terça-feira, 19 de abril de 2011

PAC! Programa de Atraso pra Copa

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E o blog Trocando a Notícia revela: PAC agora quer dizer Programa de Atrasos pra Copa! PAC! Rarará! Mas diz que o aeroporto de Cuiabá vai ficar pronto pra Copa. Pra Copa da Rússia em 2018! Rarará!
E o Eramos6 revela que o Steve Jobs acaba de lançar um iPad para festas juninas: IPAD MOLEQUE! Rarará! E uma série de Predestinados. Nutricionista em Vitória, no Espírito Santo: Roberta LARICA! Clínica Roberta Larica de Nutrição! Ah, doutora Roberta, tá me dando uma larica. Vou assaltar a geladeira. Comer macarrão de ontem com a calda do pêssego em calda.
E gerente de distribuição da Schincariol: João GARDENAL. Tá distribuindo a coisa errada. Rarará.
E o famoso ginecologista baiano: Paulo Duro! Rarará. E em Pelotas tem uma imobiliária chamada: Fuhro Souto. Aí um amigo meu ligou pra lá e a secretária: "Fuhro Souto, bom dia!". Rarará! E o Neymar usando máscara? Precisa? Neymar usando máscara é pleonasmo!
E o Ronaldo devia abrir um parque temático só pra receber gringo famoso: Ronaldolândia! E essa discussão sobre desarmamento? Vai acabar em tiro. É o tipo da discussão que acaba em tiro.
É verdade! Na época do plebiscito, num bar em Juiz de Fora, um era a favor do desarmamento, do sim. E outro era contra o desarmamento, do não. Aí eles discutiram e o cara do não puxou a arma e deu um tiro na cara do cara do sim. O Não matou o Sim!
E um leitor me mandou perguntar se, com o desarmamento, mulher vai ter que entregar a carteira de motorista. Rarará.
PAVÃO X POVÃO! O Dondoca Boca de Suvaco FHC saiu da cripta. E diz que o PSDB deve esquecer o povão! O pavão não gosta de povão! PSDB, Partido das Socialites do Brasil! Tucano só gosta de pobre em livro e em quadro de Portinari! E o FHC tá sempre com cara de rei no exílio.
Ou, como pergunta uma amiga minha: por que o FHC tá sempre com aquela cara de momento histórico? Rarará!
Petista gosta de rodízio e tucano gosta de degustação. Petista fala com a língua plesa e tucano fala com batata quente na boca.
Petista chama xoxota de periquita e tucano chama xoxota de pilolíssimo e nigérrimo triângulo pubiano. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! 


Retirado do site de José Simão
Por José Simão, Jornalista e colunista

Um comentário:

  1. o brasil e uma bagunça msm esse progama de aceleraçao ao crescimento deve apenas funcionar no papel pqe na realidade nunca funcionou.
    para a copa esta tudo atrsado praticamente 90% dos europortos nao irao esta pronto para a copa e fato agora vem a pergunta como será essa copa? unica certeza que temos e que o dinheiro publico sera gasto como sempre.

    toh ti seguindo ae kra
    flw

    ResponderExcluir