quarta-feira, 27 de abril de 2011

Esse senador é uma piada

Servindo-se de uma expressão usada para casos de assédio e para a violência de uma pessoa mais forte sobre outra mais fraca, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) afirmou ontem ter sido vítima de bullying ao ser questionado por repórter.

– Acho que é um momento correto para resolvermos esse problema e acabarmos com o abuso, com esse verdadeiro bullying que sofremos, nós, os brasileiros, parlamentares ou não, nas mãos de uma imprensa, muitas vezes, absolutamente provocadora e irresponsável – disse Requião.

Ele afirmou ter reagido a uma tentativa de acuá-lo com perguntas agressivas. Com críticas à imprensa, Requião disse que ficou com o gravador para evitar que sua entrevista fosse editada de forma a “desmoralizar um parlamentar sério”. Segundo o senador, o repórter tentou lhe aplicar uma “armadilha”. O peemedebista disse que decidiu solicitar a pensão de ex-governador por viver um momento de dificuldade financeira na família.


# Carlos Victor

5 comentários:

  1. Isto é mesmo um palhaço.

    O cara trabalhou como governador 4, no máximo 8 anos, e quer pensão porque "tá com problema financeiro". Ganhando 60 mil por mês no Congresso?! Ah, vai pra PQP!

    Nós merecemos os políticos que temos.

    ResponderExcluir
  2. As piadas estão ficando cada vez mais engraçadas...

    visite o meu:
    www.umaformadepensamento.blogspot.com
    valeu.

    ResponderExcluir
  3. O problema é que agora todo mundo é vítima de bullying, tudo é bullying.
    Uma simples brincadeira pode ser levada a sério e ser chamada de bullying.
    Agora o bobinho aí já está querendo demais, né? Por favor, já está crescidinho demais (haha, e como). O que quer é dinheiro mesmo, aproveita a oportunidade e inventa asneira, ah morre.
    Abraços, ótimo blog.

    ResponderExcluir
  4. Acho deprimente! ¬¬'
    Bullying é muito mais complexo do que isso, se esse cara soubesse realmente do que se trata não teria perdido sua oportunidade de manter a boca calada!
    Gostei do seu blog, vou colocar o link nas recomendações do meu!

    =D

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela visita, estou seguindo tambem ^^

    http://www.thenerdsarecool.blogspot.com/

    ResponderExcluir