sábado, 23 de abril de 2011

Danadinha do tráfico

Uma mulher foi detida na mnhã de sexta-feira (22) ao tentar entrar com drogas no presídio de segurança máxima de Serrinha, conhecido como Cebolão, a 173 km de Salvador (BA).

De acordo com informações do GOC (Grupamento Ostensivo com Cães), durante a revista íntima, a mulher que é conhecida como “Nena” foi presa em flagrante transportando três pedras de crack, cocaína e certa quantidade de fumo. Ela embalou as drogas em papel alumínio, depois enrolou com uma fita isolante, colocou o material em uma camisinha e introduziu no ânus.

Em depoimento aos agentes para onde foi encaminhada, na 1ª Circunscricional de Serrinha, ela confessou que estava levando a droga para o companheiro dela, detido desde maio de 2010, acusado de dois homicídios nos anos de 2006 e 2010 em Ribeira do Pombal, e receptação em 2005.

A mulher contou que era chantageada pelo homem, que teria ameaçado matar o irmão dela, caso ela não levasse a droga. Ela afirmou ainda que o crack e a cocaína foram adquiridos pela sogra dela.

Rosilene vai responder por transporte e fornecimento de drogas, agravado pelo fato de o crime ser praticado na dependência de um estabelecimento prisional. Ela pode pegar de cinco a 15 anos de prisão. A mulher foi encaminhada para a delegacia de Serrinha onde vai aguardar a transferência para o Cebolão.





Muito inusitado, engraçado, mas também é perigoso, como estamos vendo , as coisas só pioram mesmo, a pessoa transferir drogas numa parte íntima é o cúmulo. Qual vai ser a próxima sacanagem que vai ser feita?

# Carlos Victor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário