terça-feira, 19 de abril de 2011

O deputado Romário criticou


Romário criticou prefeitura de Fortaleza
em coletiva 

Fortaleza recebeu nesta segunda-feira a visita de uma estrela do futebol nacional e mundial. O ex-atacante Romário, agora deputado, esteve na cidade para acompanhar as obras da Copa do Mundo de 2014.
A capital cearense foi a primeira de uma série de visitas que uma comitiva da Câmara deve fazer às cidades-sedes. Logo após pisar no gramado do Gigante da Boavista, Romário afirmou que "o Castelão será um dos grandes estádios para a Copa de 2014", mas mostrou a personalidade de sempre na hora de criticar a prefeitura de Fortaleza.
- Eu posso dizer, quase que com certeza, que o Estádio Castelão não terá nenhum tipo de problema. É uma pena que não posso afirmar o mesmo sobre o poder municipal que, salve engano, ainda não iniciou nenhuma das obras que estão previstas dentro do cronograma - disse o ex-jogador, de acordo com o Diário do Nordeste.A visita ao Estádio foi acompanhada pelo secretário Especial da Copa, Ferruccio Feitosa. Os deputados André Figueiredo, Domingos Neto (CE), Jonas Donizete (SP), o presidente da Comissão de Turismo e Desporto, deputado Valadares Filho (SE), e Renan Filho (AL) também integraram a comitiva.
Deputados viram de perto como está o Castelão

Na verdade as obras estão totalmente atrasadas em todo o Brasil, não só em Fortaleza, o que dá para ver é que os deputados sempre estão fiscalizando, claro, é o trabalho deles, mas será que eles também não podem se mover não e tentar ajudar de alguma forma, deixar um pouco de criticar e cobrar uma aceleração nas obras.
# Carlos Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário