quarta-feira, 20 de abril de 2011

Que justiça é essa daqui ?

A Justiça do Rio de Janeiro concedeu habeas corpus em favor de aproximadamente 40 pessoas presas durante a Operação Guilhotina da Polícia Federal. A ação foi uma das maiores contra policiais corruptos e chegou até a cúpula da Polícia Civil.

Os suspeitos respondem por formação de quadrilha, corrupção passiva e ativa, além de violação de sigilo funcional. Entre os suspeitos que poderão responder o processo em liberdade está o delegado Carlos Antônio de Oliveira, suspeito de liderar uma quadrilha que vendia armas a traficantes da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro.

Oliveira era braço direito do ex-chefe da Polícia Civil Alan Turnowski, que perdeu o cargo depois da operação em fevereiro.



Sério as vezes não dá nem para acreditar, como concede habeas corpus para esses bandidos que se passavam por policiais, agora retornam na sociedade, e claro vão retomar o trabalho sujo que eles cometiam, a justiça a cada piora e outra num é nem surpresa. Isso já é o que esperamos sempre, bandidos sempre se prevalecem de tantas falhas que a justiça comete, se for falha mesmo.


# Carlos  Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário