terça-feira, 19 de abril de 2011

Falso sequestro


Um advogado caiu no golpe do falso sequestro na manhã desta terça-feira (19). Às 8h30 da manhã ele recebeu um telefonema de um homem que dizia ter sequestrado a sua filha de 18 anos, que havia sido logo cedo do Farol para ir ao cursinho no bairro da Ponta Verde.
O suposto sequestrador teria colocado a jovem para falar com o pai, que, desesperado saiu para fazer a transferência do dinheiro exigido para o resgate, R$ 2 mil. Segundo a esposa do advogado, que estava com a polícia na agência da Caixa Econômica Federal da Ponta Verde, ele fez a operação e foi correndo entregar o comprovante no local onde a filha seria liberada pelos sequestradores, que marcaram resgate na Praia da Sereia.
Enquanto o advogado ia em busca da filha, a esposa seguiu até a escola onde a menina faz cursinho com a polícia e, chegando lá, comprovou que tudo não passava de um golpe de extorsão pelo telefone.
Agentes da Polícia Militar ficaram no banco esperando o retorno do advogado, enquanto viaturas fazem buscas pela região da Sereia para tentar localiza-lo. A vítima dirige um corolla de placa KKE-9597, de Recife.

# Carlos Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário