quarta-feira, 20 de abril de 2011

Não tem sossego


Topografia do morro da Mangueira dificulta operações policiais

Após a ocupação dos complexos de favelas do Alemão e da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro, em novembro passado, a Mangueira passou a ser o novo quartel-general da maior facção criminosa do Estado. O morro da zona norte foi ocupado pelos principais chefes do grupo que antes moravam nos territórios atualmente ocupados pela Força de Pacificação do Exército.
A favela controlada pelo traficante Alexander Mendes da Silva, o Polegar, que conseguiu escapar da ocupação do Alemão, teria recebido inclusive um dos criminosos mais procurados do Estado Fabiano Atanásio da Silva, o FB, que comandava o crime na Vila Cruzeiro, na Penha. Quanto a Pezão, chefe do Complexo do Alemão, a polícia recebeu informações de que ele poderia estar no Paraguai.
Quando pensa que pode ter amenizado as coisas, aí vem tudo novamente, eles desocuparam  o complexo do alemão, mas já tem um novo recanto para o tráfico, Mangueira é o novo "point" dos traficantes, e quem está tomando conta são os piores, o que indica que vai ser mais trabalho, a preocupação fica também para a copa que daqui a pouco chega e isso não se resolve. Na minha opinião traficante bom é traficante morto, isso serve para todos os tipos de bandidos também.
# Carlos Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário