sábado, 16 de abril de 2011

O filho já está assim


Pai e filho

Quatro menores de idades, entre eles o filho do deputado Francisco Everardo Oliveira, o Tiririca, são suspeitos de terem invadido uma casa de veraneio, em Cachoeira de Macacu, região serrano do Rio de Janeiro, e furtado bebidas, tênis de marca e brinquedos.
De  acordo com o delegado Anestor da Silva Magalhães, um dos adolescentes, ouvido na sexta-feira (15), confessou o crime e denunciou os outros três menores. Os jovens serão ouvidos na quarta-feira, acompanhados de seus respectivos responsáveis.
O delegado informou ainda que, após ouvir os adolescentes, abrirá um Auto de Investigação de Adolescente Infrator e encaminhará o procedimento ao (MP) Ministério Público. Caso fique comprovada a culpa dos jovens, eles poderão ser condenados ao cumprimento de medidas socioeducativa. 
O filho de Tiririca mora no mesmo condomínio, de classe média alta, cuja casa foi furtada. O imóvel invadido pertence a um empresário de lojas de automóveis. Apesar de a casa não ter sido arrombada, o furto foi notado há uma semana, quando o empresário esteve no local.  
É incrível, uns dias atrás postei uma reportagem onde falava que o deputado Tiririca pagava a dois colegas de humor uma quantia em dinheiro absurdo, pois eles nem trabalham, e havia comprado um resort com dinheiro, que ninguém sabe explicar de onde veio. Agora vem o filho e está sendo acusado de furto. Como dá para ver a piada agora está do lado deles, pois é o pai desviando ali e o filho furtando aqui.

# Carlos Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário