quarta-feira, 13 de abril de 2011

Isso é o que esperam dele

A "República Popular do Corinthians", por mais estranho que isso pareça, ganhou recentemente um imperador. E ontem, o próprio site do clube divulgou a imagem de Adriano que ilustrará seu armário, no CT Joaquim Grava, zona leste de São Paulo.

Com alguns nítidos quilinhos a menos, bem trabalhados numa foto clássica, o atacante -  que ainda nem entrou em campo - já tem espaço garantido nos vestiários e no gramado do Centro de Treinamento. Sem poder ajudar a equipe e recuperando sua forma física avantajada, Adriano tem treinado pesado.



É como deu para ver o pessoal do design do Corinthians já mostrou como é que a torcida espera que Adriano fique, na imagem ele está bem mais magro, perdendo assim seus quilos indesejados, o complicado é se ele vai conseguir chegar pelo menos perto do peso ideal, pois pelo que eu vi ele vai ter um dia liberado para beber sua cervejinha , essa psicologia do Crinthians, sei não. Se essa moda pega, pronto vai ser o jogo dos gordinhos. Bom o que a torcida espera é que ele corresponda dentro de campo, se não corresponder o bicho pega para o lado do Imperador, pois a torcida é muita cobrança.


# Carlos Victor

Um comentário:

  1. Oi Carlos Victor, obrigada por gostar e seguir meu blog :)
    Achei o seu interessante tbm, te seguindo.
    Abraços.

    ResponderExcluir