quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eletrobras não , Eletronada!


Empresários, pequenos comerciantes e a população de um modo geral esperam pelas explicações da Eletrobras/Alagoas sobre a grave questão das quedas de energia. Gente que perdeu TV, geladeira, DVD, microondas e outros aparelhos querem saber se a empresa vai restituir o prejuízo. Diante dessas dúvidas todas, a direção da empresa avisa que vai falar. Amanhã. Leiam abaixo (em azul) comunicado da Eletrobras que chegou às redações na tarde de hoje:
AVISO DE PAUTA
O diretor de Operação e de Planejamento e Expansão, da Eletrobras Distribuição Alagoas, Leonardo de Albuquerque Lins, concede coletiva a imprensa, nesta terça-feira (12). Ele irá apresentar a situação atual do setor elétrico do Estado e os investimentos previstos para serem executados pela Distribuidora.
COLETIVA DE IMPRENSA:
Hora: 10h30
Local: Eletrobras Distribuição Alagoas (Av. Fernandes Lima, 3349, Gruta de Lourdes).
OBS.: Ao chegar ao local, procurar a Assessoria de Comunicação.
Percebam que o comunicado não se refere aos problemas que infernizaram os alagoanos nos últimos dias. A entrevista não foi marcada para dar explicações ao pobres usuários, mas sim para “apresentar a situação atual do setor elétrico do Estado e os investimentos previstos”. É muita falta de organização isso, quem sai perdendo são os consumidores e pronto.

Retirado do blog de Célio Gomes da Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário