quarta-feira, 13 de abril de 2011

As zebras rolam ou não?



Nesta quarta-feira começam as oitavas-de-final da Copa do Brasil e dá para dizer que fica para trás aquela fase mais folclórica dessa simpática competição. Se nas primeiras rodadas clubes muito pequenos ganham a chance de aparecer na TV e aprontar alguma travessura para os grandes, agora as partidas ficam mais equilibradas.
A bem da verdade, nem tanto. O Flamengo na semana que vem não deverá ter grandes problemas com o Horizonte, do Ceará. Nem o invicto Coritiba, que pega na quinta-feira o Caxias. O Palmeiras é outro que nessa quarta-feira enfrenta um adversário frágil. Ter um Santo André rebaixado no Campeonato Paulista não é um bicho de sete cabeças para Luis Felipe Scolari e sua turma. O Vasco tem um Náutico pela frente, o Botafogo encara o Avaí, o Atlético-PR joga contra o Bahia e o São Paulo tenta passar pelo Goiás.
Se desse a lógica em todos os confrontos, teríamos nas quartas-de-final da Copa do Brasil Flamengo x Ceará, Coritiba x Palmeiras, Vasco x Atlético-PR e São Paulo x Botafogo. Mas quem disse que a Copa do Brasil trabalha com lógica? O torneio, por ter partidas soltas no meio dos estaduais, permite muitas zebras, é bem provável que alguns desses favoritos dancem pelo meio do caminho. Logo saberemos o nome e o sobrenome dessas zebras.
Vamos esperar !!!!!

              Será que ela vai aparecer?
# Carlos Victor

2 comentários:

  1. Achei seu blog mt interessant e estou seguindo-o!

    qnd tiver um tempinho, de uma passadinha no meu?


    bjooos

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Partircularmente tenho medo dessas zebras rsrsrs!

    http://brunahelayne.blogspot.com/2011/04/dia-internacional-do-beijo.html

    ResponderExcluir