quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tem gente que não tem nada e não reclama, eles já tem muito e querem mais

Como os da saúde, os juízes também prometem cruzar os braços. A paralisação está marcada para o dia 27 de abril e tem como objetivo obter um reajuste de 14,79% para os salários dos magistrados, que tem efeito cascata no restante do judiciário. Se for aprovado o salário dos juízes passaria de R$ 26.723 para R$ 30.675. Detalhe: eles também reivindicam o benefício de auxílio-moradia. Além do protesto nacional, a Associação dos juízes federais (Ajufe) entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal pedindo o reconhecimento da omissão do Congresso Nacional em não aprovar o pedido. Isso porque diversos deputados já deixaram claro que o pleito dos juízes é "fora de propósito" e não é prioridade na Câmara. Como no caso dos médicos, o Ajufe garante que todos os atendimentos urgentes serão atendidos no dia 27.

É muita piada, os caras já recebem muito e querem mais, e para que ? Para continuar trabalhando para os poderosos, e cometendo injustiças, o que deveria ser feito era uma especialização melhor para não termos tantos profissionais incompetentes como nós temos tanto na justiça, como na saúde,. Eles deveriam pensar primeiro em melhorar profissionalmente.

# Carlos Victor

3 comentários:

  1. Olá, Carlos!
    Pois... Quanto mais tem, mais querem. É uma verdadeira festa. Imagine, o caras já ganham tudo isso... E tomam decisões que parecem piada - soltam quem deveria estar preso - aqueles que tem tanto quanto eles... Uma vergonha, um nojo...

    T.S. Frank
    www.cafequenteesherlock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. esses caras sao uns fdp que so pensam em dinheiro por isso n suporto nenhum politico
    seguindo seu blog
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Só tenho uma palavra para isso: Palhaçada!

    ResponderExcluir