sábado, 9 de abril de 2011

Envolvidos por R$ 30 reais



Os dois suspeitos de negociar uma das armas usadas pelo atirador Wellington Menezes de Oliveira foram indiciados por comércio ilegal de arma de fogo e a pena pode chegar a 8 anos.O chaveiro Charleston Souza de Lucena, de 38 anos, e o vigia Izaías de Souza, de 48 anos, tiveram a prisão preventiva decretada na madrugada deste sábado.


Depois de tudo esses homens ainda vem dizer que se arrependeu de ter vendido a arma, porque se soubesse que era para isso não venderia. Conversa fiada, eles são bandidos pois são envolvidos em  venda de armas ilegais, e vão ter que responder perante a justiça sim. E na verdade foram presos depois que um policial à paisana ouviu uma conversa entre eles. O comandante Ricardo Arlem  falou com a reportagem da seguinte forma:“Nós descobrimos esses dois homens porque um PM à paisana ouviu o vendedor comentar ao chaveiro, tá vendo aquela arma que te vendi, tá vendo como ela tava afiadinha?, olha o estrago que ela fez”, reproduziu o comandante. Nessa parte já dá pra entender que eles são bandidos mesmo, a forma como eles levaram a notícia, são homens sem sentimentos. Merecem ficar presos por um bom tempo e  refrescar a mente e ver o erro que eles cometeram.








# Carlos Victor

3 comentários:

  1. Gostei do blog

    Siga o meu tbm
    http://temtudomega.blogspot.com
    Dicas e downloads


    Ganhe dinheiro para fazer busca e ganhar dinheiro em seu blog http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=88250

    ResponderExcluir
  2. Ixi... eu vi hoje no jornal da Recor.
    Se deram mal, falaram no lugar errado e na hora errada. Eles tem que cumprir a pena de cumplice pelo crime. Forneceu arma a um maluco. É claro que se o cara comprou, era pra matar alguém.

    Um abração
    Felipe Guasti
    http://consumante.blogspot.com

    ResponderExcluir