sábado, 2 de abril de 2011

Piorar? Piorou

 Nicolini e Oliveira, Assessores do Tiririca 

O deputado Tiririca  nomeou colegas dele do humor para secretários parlamentares e ainda dá um belo salário para eles, mas o caso é que eles não fazem nada pelo Congresso Nacional. Ganham  o dinheiro sem trabalhar  e tratam o caso com libertinagem. E o pior é que  com essa revelação desmente o principal slogan da campanha do campeão de votos no Brasil, pois ficou pior do que estava. Claro que não havia nenhuma expectativa de algo muito diferente, mas a jogada escancarada só ajuda a piorar a imagem da atividade política. Os dois humoristas que ele empregou recebem o maior salário do gabinete que equivale a R$ 8 mil, somadas as gratificações. A sacanagem é que eles não cumprem expediente diário por conta que o deputado palhaço não tem escritório político em SP. Quer dizer então o que? Que o palhaço é um palhaço. E  os eleitores saem como os bestas.

# Carlos Victor

5 comentários:

  1. Tô passada! Tá quase virando um circo isso aê ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. um absurdo ... agora quem votou nele como represália aos maus políticos deve estar arrependido ...ou não também , vai saber a cabecinha ...
    obrigado pela visita em meu blog ...retribuindo.

    ResponderExcluir
  3. ate quando esse espetáculo ira continuar? é essa pergunta é feita o tempo todo e nada é feito... o dinheiro publico ou melhor " o dinheiro do deputado tiririca" ja estar tendo um destino de lazer, mau entrou na casa dos homens de bem e ja ta gastando a grana com um resot.boa postagem!

    ResponderExcluir
  4. Tiririca vai se dar mal, já está comprando risort com o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  5. olaa.. lamentável que alguns eleitores nao esteja nem ai com quem eles colocam para nos representar, em certo ponto não é atoa que temos essa politica escrotaa ..

    gostei do seu blog, estou te seguindo já, comecei o meu agora se puder me seguir obrigada!!

    http://bloggertudooaver.blogspot.com/

    ResponderExcluir