sábado, 2 de abril de 2011

A impunidade continua

Universitária é agredida por colega após denúncia  por bullying. Ana Claudia Karen Lauer, de 20 anos, estudante de enfermagem foi atacada por três colegas de faculdade, uma delas agrediu Ana Claudia com um capacete. Isso ocorreu  em frente ao  Centro Universitário Barão de Mauá, em Ribeirão Preto, no interior paulista. Ela teve fratura no nariz. A universidade afirma que uma sindicância foi instaurada para apurar o caso. A agressão ocorreu por causa que ela reclamou à coordenação do Centro Universitário que estaria sofrendo bullying e sendo hostilizada por colegas. A estudante já havia pedido transferência há 3 meses e estava cursando em sala diferente das agressoras. Até onde vai isso? Agora são três meninas que ataca uma colega indefesa, não era pra elas nem estarem estudando, pois são umas selvagens, e usou da maior e pura covardia. O que mais revolta é ver que o Centro Universitário diz que vai abrir sindicância, mais não vão não, vão é deixar passar impune uma covardia como essa.Outra coisa revoltante  é a notícia que elas foram ouvidas na Delegacia de Defesa da Mulher, depois foram liberadas. O que vai acontecer é que elas daqui a pouco retornam a Universidade e continuam suas agressões contra outras colegas.

# Carlos Victor

2 comentários:

  1. Pessoas que cursam a faculdade e são consideradas por muitos , inclusive seus amigos como inteligentes ... esse tipo de índole não está só restrito às classe baixas , faz parte de uma grande parcela da sociedade seja classe A, B ou C...Ótimo post

    ResponderExcluir
  2. Bullying é uma situação que se caracteriza por agressões intencionais, verbais ou físicas, feitas de maneira repetitiva, por um ou mais alunos contra um ou mais colegas.
    existem casos onde o fim é drástico,pode custar a vida de pessoas,são dramas pessoais que começa com uma brincadeira! A responsabilidade é da sociedade mas também nossa!

    ResponderExcluir