quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mulherzinha Perigosa

Vereador assassinado

Ângela Garrote, principal suspeita
A Polícia Civil de Alagoas, continua sem nenhuma solução para o crime do ex-vereador por Palmeira dos Índios, Manoel Marques Luz assassinado há quatro meses, na porta de sua residência quando saia para uma propriedade, na Zona Rural do município. O medo fez a esposa e as duas filhas se esconderem da rotina do cotidiano. A vítima revelou nomes dos acusados dias antes de morrer.
Manoel Marques foi morto no bairro São Cristovão, em Palmeira, onde morava, com cinco disparos que chegou atingir a cabeça. A filha do ex-parlamentar, Laila Marques decidiu quebrar o silêncio e ajudar a polícia a desvendar o caso.
Com medo, a família deixou Palmeira dos Índios, e se mudou logo após ocorrer o sepultamento, para Maceió. “Amo Palmeira, mas tive que deixá-la por medo”, explicou Leila.
A filha contou que quatro dias antes do pai ser executado teve uma conversa com a esposa Gilda Marques. “Meu pai disse a minha mãe que qualquer coisa que acontecesse com ele, partiria de Ângela Garote e Paulinho do cartório. Até mesmo se fosse uma topada e se machucasse, os dois seriam suspeitos. Não estou acusando ninguém apenas quero apuração no caso”, revelou chorando Leila Marques.
Essa Ângela Garrote é perigosa, a mulher é envolvida em vários assassinatos, em desvio de verbas do município onde ela foi prefeita, acusada recentemente e presa pela Operação Mascoth, e como eu vi em algumas reportagens está preste a responder em liberdade, isso é muita injustiça. O interessante é que  sabem que Ângela  e outras pessoas ligadas a ela são os principais suspeitos por esses crimes e não acontece nada, ela fica livre e podendo cometer mais delitos como esses.


# Carlos Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário