segunda-feira, 4 de abril de 2011

Injustiça

Bombeiro é preso em Alagoas após reclamar de falta de estrutura. Secretaria de Defesa Social determinou  a prisão administrativa de três dias.Major fez desabafo após caminhão ficar sem água durante fogo em pavilhão do. O major do Corpo de Bombeiros Militar Carlos Burity foi preso neste domingo (03) em Maceió por determinação da Secretaria de Estado da Defesa Social. O bombeiro reclamou da falta de estrutura durante o combate ao incêndio que atingiu no sábado o Pavilhão do Artesanato, na praia de Pajuçara. 
Que absurdo isso acontecer, o cara estava certo, ele é profissional e estava fazendo o trabalho dele. Mas como ele poderia fazer se havia acabado a água, o Major só fez uma reclamação justa. E com isso prende o bombeiro.Quem deveria está preso era as pessoas  da secretaria que nada fazem para melhorar a estrutura do corpo de bombeiros, e não o major que só estava tentando controlar o incêndio. É tanta injustiça que se ver, tantos bandidos soltos, políticos corruptos mangando da cara dos eleitores, e só porque o bombeiro fez uma crítica a falta de estrutura do corpo de bombeiros é preso. Aonde vamos chegar desse jeito? Essa é a pergunta. 

2 comentários:

  1. Major Burity foi liberado da prisão administrativa, agora pediu 3 meses de afastamento. Agora sim está certo, justo .

    ResponderExcluir
  2. Ele foi libertado graças a pressão das pessoas no Twitter que o apoiaram.
    É incrível como ainda há a represália da liberdade de expressão.
    Concordo e apoio o Major Burity.

    ResponderExcluir