segunda-feira, 2 de maio de 2011

A vergonha aumenta

Se a polícia tem como uma das reivindicações melhor condição de trabalho, o Governo parece ignorar e fornecer elementos que auxiliam a paralisação da categoria. Um corte de combustíveis anunciado reduziu em até 89% o fornecimento para alguns batalhões da Polícia Militar, o que deixa dezenas de viaturas impossibilitadas de irem às ruas.Com esse problema, o reforço policial anunciado pelo Governo, por exemplo, deixa de existir, pelo menos no momento. Já que com a redução considerável de combustível, as viaturas ficam paradas nas unidades militares.


É uma vergonha mesmo, se com combustível  o trabalho é abaixo do esperado, imagine agora que as viaturas vão ficar paradas. A criminalidade vai aumentar muito mais, e a culpa é do governo, pois não fazem nada para melhorias do estado, em todos órgãos estaduais a situação é precária  e agora vem mais essa. Até onde vai toda essa sujeira do estado?


# Carlos Victor

4 comentários:

  1. Esse Brasil é uma vergonha!

    EStou seguindo!

    Se der me segue de volta: www.slayerbrasil.blogspot.com

    Twitter(retribuo):@slayer_brasil

    ResponderExcluir
  2. Caro Carlos, para os policiais é até melhor, pois eles não vão pra rua para combaterem a criminalidade. Mas é o sistema, que é corrompido e carcomido pela corrupção e pelo descaso.

    Parabéns pelo blog, muito bom.

    ResponderExcluir
  3. que vergonha viu

    estou seguindo

    comenta e segue o meu:


    http://wwwgamesedownloads.blogspot.com
    (Comente na do Killzone 3)

    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. é triste.. pra imaginar como ta a situação, eu QUASE fui assaltada mesmo, só que meu amigo alto demais me defendeu e tal, mas aí eu fui falar p cabine de policia q tava ao lado oq tinha acontecido, e eles disseram que nao podia fazer nada, só podem agir qnd acontece.. tipo...???? dá raiva!

    ResponderExcluir