sábado, 14 de maio de 2011

Até quando tanta covardia?

Corpo da vítima foi encontrado carbonizado dentro de um carrinho na madrugada de sábado
A morte de dois moradores de rua em São Paulo na última semana alterou a rotina de quem dorme nas ruas da capital paulista. De acordo com essas pessoas, elas evitam dormir em ruas desertas e isoladas e tentam andar sempre em grupo. São os moradores que ficam sozinhos que correm mais riscos.

Durante a reportagem da Record, um morador de rua dorme ao lado do carrinho. Ele é conhecido dos moradores do local, o que aumenta a sua segurança.

- Se eu ver [alguém atacando o homem] eu vou para cima. Porque eu não aceito. Pode ser um tio meu, um irmão meu.
Os criminosos que atacaram os moradores de rua ainda não foram identificados.



Jornal da Record

3 comentários:

  1. O cara já vive numa situação escrota...
    E ainda corre o risco de ser morto por um palhaço...
    Affe o o mundo vai parar?
    ♥ღ Mulheres Que Amam Errado ♥ღ
    http://mulheresqueamamerrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu,se eu vejo um cara fazendo isso com uma pessoa que mora na rua, eu soco ele ¬¬"
    Tem gente que não tem coração..
    Os coitados ja vivem em uma situação dessas,e ainda tem que viver com medo de morrer a qualquer momento?
    Pelo amor de Deus..

    ResponderExcluir
  3. Ate quando o ser-humano vai tratar o seu igual com tanta crueldade? Nao basta agora ver nosso semelhante sem condicoes dignas de viver, sem poder se defender das agruras do mundo. Temos que ver a selvageria covarde contra aqueles que nao sao defendidos, e sao ignorados tanto pela sociedade, quanto pelo governo...

    ResponderExcluir