sábado, 7 de maio de 2011

Covarde e Repugnante

Uma grávida foi agredida por um segurança de um sacolão, no centro de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (6). De acordo com testemunhas, Andreza Silvana Alvim, 18 anos, que está no nono mês de gestação, foi atingida várias vezes na barriga.A mulher contou que comeu três uvas, que já tinham sido pesadas, quando foi agredida.
- Eu já tinha pesado a fruta, ele veio me xingando e chutando. Minha mãe tentou me proteger e também foi agredida.
Segundo testemunhas, o segurança suspeito chutou a barriga da vítima quando ela estava no chão. A vítima disse que entrou em pânico quando percebeu que havia um líquido saindo do corpo. Pessoas que estavam no local ajudaram a vítima.
Ela foi levada à maternidade Odete Valadares, onde foi medicada e informada que as agressões não ofereceram riscos ao bebê.
- Eu posso ganhá-lo a qualquer hora. Meu filho está salvo e quero que ele nasça antes do Dias das Mães.
Se não fosse a ajuda do auxiliar de produção Cláudio Alves Vieira, a jovem teria continuado a ser espancada. O sargento da Polícia Militar Paulo Márcio disse que nunca tinha acompanhado uma ocorrência desse tipo.
- É errado, mas todos os dias alguém experimenta uma uva no supermercado ou no sacolão. Chamar atenção é a melhor coisa a se fazer, mas agredir é demais.
Segundo ele, foi preciso conter a população que queria linchar o suspeito.
O suspeito e o responsável pelo sacolão não se manifestaram. O segurança foi levado para a Deajec (Delegacia Adjunta do Juizado Especial Criminal), onde foi ouvido e liberado.

Que tipo de segurança é esse? Covarde desprezível, agredir uma mulher indefesa, e ainda por cima grávida, ele merecia ser linchado mesmo, sujeito repugnante, e ainda é revoltante ver que ele foi levado para delegacia, foi ouvido e depois liberado como se não tivesse ocorrido nada. Liberado para cometer mais atrocidades  como essa.
# Carlos Victor

Um comentário:

  1. Show de blog. Encontrar vários assuntos interessantes num só blog tá difícil.

    Já to seguindo. Segue o meu tbm.
    Abração

    http://maisdesign1.blogspot.com/
    * Actions
    * Brush
    * Corel Draw
    * Dicas e Truques
    * Diversos
    * Fontes
    * Frames
    * Illustrator
    * Indesign
    * Photoshop
    * Plugins
    * Portáteis
    * Programas
    * PSD
    * Shape
    * Styles
    * Texturas
    * Tutoriais
    * Vetores
    * Vídeo Aulas
    * Wallpapers
    * Ícones
    e muito +

    ResponderExcluir