quinta-feira, 26 de maio de 2011

Banho de água gelada

O jornalista Antonio Pimenta Neves dividirá a cela e tomará banho frio na Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, o preso não receberá tratamento diferenciado e a cela dele será ocupada por outros quatro presidiários.

Pimenta Neves utilizará uniforme na cor padrão cáqui e só poderá ser visitado pelo advogado por um período de 10 a 15 dias. O jornalista deu entrada no presídio às 15h30 desta quarta-feira.

Antonio Marcos Pimenta Neves, de 74 anos, foi condenado a 15 anos de prisão pelo assassinato da jornalista Sandra Gomide, em agosto de 2000.

Prisão


Pimenta Neves foi detido na noite desta terça-feira em sua casa, na Chácara Santo Antônio, zona sul de São Paulo. O crime aconteceu em agosto de 2000, na cidade de Ibiúna, no interior de São Paulo.

Ele passou a noite em uma cela sozinho na delegacia. De acordo com a polícia, ele levou apenas dois livros e remédios para o local. Na manhã de hoje ele teria se negado a comer o café da manhã do distrito.

Um comentário:

  1. Nao digo que da pra ficar feliz,porque o fracasso da Justica Brasileira em prender esse marginal ha pelo menos 10 anos,`e algo que doi. Melhor seria se ele usasse o uniforme cor-de-rosa que algumas prisoes dos EUA estao adotando como vestimenta ideal pra sem-vergonhas como esse! Mas igual, seguiria faltando uma vida ha mais no mundo...

    ResponderExcluir