sábado, 26 de março de 2011

Desaparecidas no interior de São Paulo

Mais um caso de desaparecimento, agora o caso é de duas irmãs, Josely Laurentina de 16 anos, e Juliana Vânia    de 15 anos. O que leva ao desaparecimento de duas meninas ao sairem da escola? Em depoimento a mãe delas disse que as meninas não faziam nada escondido, que não tinham intriga com ninguém. O ruim no caso é que ninguém tem informação sobre o desaparecimento. A polícia alega que a única informação que tem é que elas sairam   da escola rumo a casa onde moram. O mais interessante é que o delegado da cidade também falou que nunca tinha acontecido caso de desaparecimento na cidade. Que mistério é esse? Vamos torcer pra que elas apareçam vivas.Manterei vocês atualizados.


Atualização: Infelizmente os corpos das meninas foram encontradas, numa região perto de sua casa. A polícia está investigando o caso, o  que pode ter acontecido? Agora vamos esperar.





# Carlos Victor

2 comentários:

  1. Na investigação,a polícia já tem um suspeito, em relação as meninas, elas tinham corte no pescoço e estavam em estado de decomposição,nelas também foram encontradas marcas de tiros, elas ainda passarão por exames pra determinar se elas foram abusadas sexualmente,e a causa da morte.

    ResponderExcluir
  2. Ananias dos Santos, réu confesso do crime contra as meninas foi preso, e mãe das vítimas se diz tranquila agora com a prisão do assassino.

    ResponderExcluir