segunda-feira, 28 de março de 2011

Destaques e Resultados dos estaduais 26 e 27 de Março

Alagoano: Asa 2 x 1 Corinthians Alagoano , Asa vence e é campeão  do turno, agora vai disputar as finais com a vantagem de ter sido 1°, e também garantiu a vaga na Copa do Brasil  do ano que vem .
CSA 2 x 0 CSE, CSA vence e ainda sonha com a permanência na série A do alagoano, para não ser rebaixado precisa vencer seu rival CRB, caso perca seu jogo será rebaixado. Outros resultados: Ipanema 1 x 2 CRB , Santa Rita 3 x 1 Murici , Sport Atalaia 0 x 2 Coruripe.



Baiano:  Bahia 3 x 0 Bahia de Feira, Bahia se isola na liderança de seu grupo, 2° do grupo, Vitória da Conquista venceu o Atlético por 1 a 0.
No outro grupo,  Feirense 1 x 3 Vitória, Vitória vence fora de casa e também se isola na liderança de seu grupo, Serrano vence o Camaçari por 1 a 0 e fica na 2ª posição.




Carioca: No clássico, Vasco e Fluminense ficaram no 0 a 0, mais  o Cruzmaltino continua na liderança de seu grupo, Flamengo ficou no 3 a 3 com o Madureira e está em 4°, mais já está classificado pra final.O segundo do grupo não é nada menos que a sensação Boa Vista que empatou com o Botafogo em 0 a 0.
No outro grupo, quem lidera é o modesto Olaria que venceu o Nova Iguaçu por 2 a 0, em 2° está o Botafogo, E o Fluminense está em 3° com o empate.




Catarinense: Quem lidera é o Chapecoense que perdeu para o Figueirense por 2 a 1, com a vitória o Figueira está em 2°, Avaí que perdeu de 4 a 0 para o Joinville  fica na 3ª posição, e o Joinville é o 4° com a vitória. Lembrando que o Criciúma foi o campeão do 1° turno.




Cearense: No clássico quem se deu melhor foi o Fortaleza que venceu o Ceará por 1 a 0 e lidera o campeonato, com a derrota o Ceará caiu pra 5°. Em segundo está o Guarani  que ainda vai jogar contra o Crato, 3° é o Tiradentes que venceu o Quixadá por 2 a 0, o 4° é o Ferroviário que ficou no empate de 1a 1 com o Icasa.  No 1° turno o campeão foi o Ceará.




Gaúcho: Internacional empata com São Luiz em 0 a 0, mais continua na liderança de seu grupo. No outro grupo o Grêmio venceu o Pelotas por 3 a 1 fora de casa e é o 3° do grupo. Grêmio foi campeão do 1° turno.



Goiano: Atlético-GO perdeu para o Vila Nova por 1 a 0, mais continua na liderança, com a vitória o Vila agora é terceiro,Goiás  com a vitória sobre o Morrinhos é o segundo. Anapolina que venceu o Trindade por 4 a 0 é o 4°.



Mineiro: Cruzeiro vence clássico contra o América-MG por 3 a 2  e lidera o campeonato, o 2° é outro América TO que venceu o Guarani por 2 a 1, Atlético que empatou com Uberaba  por 1 a 1 é o 3° e o América-MG é o 4°.



Paranaense: De ponta a ponta Coritiba lidera o campeonato, com a vitória de 4 a 2 sobre o Iraty, o Coxa abriu 5 pontos do 2° colocado que é o Atlético, que venceu o Cascavel por 2 a 0 . Coritiba é o Campeão do 1° turno ,e tem tudo pra ser o campeão do 2°.



Paulista:  No Clássico entre São Paulo e Corinthians, o vencedor foi o São Paulo, a vitória foi de 2 a 1, mas o mais o emocionante foi o segundo gol, ele foi marcado por Rogério Ceni de falta, com esse gol Rogério chegou a marca de 100 gols, e que glória fazer o gol em cima de um rival. Com a vitória São Paulo se classificou para as finais. Na liderança está o Palmeiras que venceu o Bragantino por 3 a 0 e já está classificado para as finais.  Mesmo com a derrota, o Corinthians também se classificou, Santos também está classificado. A briga fica para os outros quatro que precisam se classificar, a briga está boa.



Pernambucano: Irredutível, Santa Cruz ganha mais uma, a vítima da vez foi o Porto que perdeu por 2 a 0 e continua na liderança, coladinho nele, em segundo está o Náutico que fora de casa venceu o Ypiranga por 3 a 0, Porto que perdeu para o Coral está em 3° e em 4° está o Sport que venceu o Central fora de casa por 3 a 2 .



*Atualizações só nas finais dos campeonatos.

# Carlos Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário