quinta-feira, 31 de março de 2011

Desaparecidas em Coruripe-AL

Foto de uma das meninas desaparecidas

A Polícia de Alagoas tenta localizar as irmãs Cícera Beatriz dos Santos, 12, e Samara Oliveira dos Santos, 14, que estão desaparecidas desde a última terça-feira, 29. As meninas foram vistas pela última vez ao saírem de casa em direção ao colégio no qual que estudam e não mais retornaram. As adolescentes residem em Coruripe e segundo relato de familiares não tinham costume de fugir de casa.Em conversa com a imprensa, familiares das garotas disseram que elas seguiram para a escola por volta do meio-dia. Amigos das garotas disseram que elas foram vistas entrando em um carro que era conduzido por um homem moreno, forte e vestido com camisa listrada. Populares contaram que o homem que dirigia o carro em que as meninas estavam nunca foi visto na região.
Muitas especulações ficam no ar, pessoas disseram que elas entraram no carro de homem, que homem é esse? Será que elas conheciam ele? Ou foram obrigadas a entrar no carro? Caso elas tenham entrado por vontade própria em  um carro de um desconhecido, pois os  familiares disseram que não sabem quem é esse homem, elas foram totalmente irresponsáveis. Mas pelo o que mais está acontecendo de desaparecimento de meninas,é de deixar os familiares aflitos e muito angustiados. Espero que elas apareçam bem.
Mais informações sobre o desaparecimento : Até agora não se tem nenhuma pista, ou informação sobre as meninas, a família está muito desesperada por não ter nenhuma notícia sobre o paradeiro das meninas. O caso se transformou num mistério. 
# Carlos Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário