sábado, 17 de dezembro de 2011

Não dá para acreditar!!!


Um absurdo o que esta mulher cometeu, um crime perverso contra um animalzinho que nem tamanho, nem força tem para se defender. Estou bastante ansioso para acompanhar como vai ser levado esse caso pela justiça. Pois essa mulher, que está mais para um monstro, do que para um ser humano. Acho ainda mais absurdo ela cometer esse crime na frente de sua filha que me parece ter seus 3 anos de idade. Uma criança presenciar um crime tão bárbaro como esse. Penso eu que está criança ficará com a imagem em sua cabeça, traumatizante mesmo. 

A assassina ainda utiliza uma rede social para tentar se defender, atingindo ainda mais o indefeso animal, ela relata que não aguentava mais o peste, se não aguentava, colocasse para adoção e não maltratar o indefeso cachorrinho até à morte. Essa maldita como enfermeira deveria ter um bom coração, mas é um bicho, e isso não é caso de tratamento e sim de cadeia, se fosse eu soltava pelo menos uns 10 pitbulls que ainda não tenham se alimentado no dia para brincar um pouquinho com essa vadia. E chamo a atenção a pessoa que estava gravando o vídeo, sinta se culpado(a), pois você presenciou e nada fez para a assassina parar de cometer o crime. 

O que espero de coração, não só eu, mas todos os seres humanos que estão acompanhado esse caso é que a justiça seja feita e essa mulher inescrupulosa pague por este crime  tão sujo e absurdo.


Por Victor Costa Silva

Um comentário:

  1. Pois é!

    Brasil! O país da impunidade.

    http://neoquiproquo.wordpress.com/2011/12/20/coisas-que-o-facebook-ainda-nao-faz/

    ResponderExcluir