terça-feira, 7 de junho de 2011

Mídia dos Ridículos

Lembra como Geisy Arruda ganhou fama? Foi o caso de bullying em uma universidade, por conta de seu vestido curto que ela usou na faculdade, ela foi bastante hostilizada. Depois disso a garota que não era ninguém apareceu nos holofotes da fama, sem merecer claro, pois a mídia ridícula que subiu essa garota que não tem nenhum merecimento de aparecer como famosa. Se foi por causa que ela foi bastante hostilizada por ousar vestindo um microvestido  para estudar, podem ter a certeza, ela fez isso procurando ser famosa, se passar como vítima e crescer na "mídia ridícula". Quem é essa garota? O que ela fez para está na mídia? Não é ninguém, acho totalmente desprezível como ela tenta aparecer, até festa de aniversário dela está sendo mostrado na televisão, uma menina que não era nada, e viu em um pequeno vestido sua vida mudar. E o pior é que  a própria televisão que ajudou essa inútil a crescer, pois ela não faz nada para que chame a atenção, nem falar corretamente. O blog vai utilizar uma frase de Aguinaldo Silva, autor de novelas, ele disse:  “Para mim o que acontece com a Geisy Arruda é que já se esgotaram os seus quinze minutos de fama... E o truque do microvestido já era”. Ela não merece está na televisão. Isso é fato. Mas a culpa é da mídia ridícula.


# Victor Costa 

12 comentários:

  1. Ela é muito da espertinha, aproveitou os 15 minutos muito bem e agora tá rica! kkk... parabens pelo blog. muito bom... csbo de seguir... segue os meus:


    >>>OPINIÃO>> www.jaylsonbatysta.blogspot.com
    >>>POESIAS:> www.simplesmentejaja.blogspot.com

    abraço...

    ResponderExcluir
  2. Minha opinião sincera é a seguinte: acho machista julgar mulheres pelas roupas que elas estão vestindo, acho que devemos ser livres para usar o que bem entender-mos

    Porém no caso da Geisy ficou bem evidente que ela fez de propósito, tanto que agarrou com unhas e dentes sua chance de 15 minutos de fama, e agora ela está inserida naquela categoria de pessoas que aparecem na TV com título de 'celebridade' e quando nos perguntamos o que eles fazem de interessante além de aparecer não encontramos resposta
    é por essa e por outras que evito ligar a tv na minha casa em programas sobre famosos e coisas fúteis assim..

    se der visita ae também!
    ____________________________________________
    Feminismo, Música e Coisas
    http://teenager-whore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com muito do que você escreveu. Mas, faltou atinar para um detalhe. A mídia hoje é totalmente voltada para o que de fato dá IBOPE. E se a mídia catapultou ela ao estrelato, é porque tem um bando de panacas, no caso nós, telespectadores, que assistimos! Simples assim... A mídia ficou fútil na medida em que nós também fomos ficando. Sinal dos tempos!

    Te seguindo!

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Concordo! No entanto, a mídia é feita por nós mesmos. Foi a atenção que nós demos a este evento que a transformou no que ela é hoje (mesmo achando que ela não grande coisa). Os programas sensacionalistas têm por base esse jornalismo "podre" que nós mesmos fomentamos!

    Acredito que todo mundo, concordando ou não, gostando ou não, acompanharam essa notícia ao menos uma vez. O contrário do amor é a indiferença... portanto, nós alimentamos essa mídia e depois tomamos o veneno.

    Escrevi sobre as novelas em:
    http://quiproquoo.blogspot.com/2011/06/vale-pena-ver-de-novo.html

    Este foi meu comentário crítico! Gostei desse post!

    ResponderExcluir
  5. Brother massa a postagem, concordo. Mas uma coisa é certa ela só entrou na mídia e se tornou o que é hoje( o que ela é hoje??, tá tudo bem) porque se deu muito ibope, então não é só a mídia ridícula a culpada e sim, também, a população ridícula.

    Grande Abraço.
    Bons Ventos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlos Victor, gostei do seu Blog e sim estou seguindo também. Espero que tenha gostado e volte mais vezes. Bom como viste meu Blog fala um pouquinho de mim, de minha Vida Gótica e de Bruxaria. Beijos novo amigo Blogueiro!!!

    ResponderExcluir
  7. Quem ela é?É apenas mais uma pessoa superfícial que apareceu na mídia,sem nada a acrescentar...infelizmente o mundo sofre com a epidemia dos 15 minutos de fama!
    Parabéns pelo blog...bjs Amelie!

    ResponderExcluir
  8. a mídia mostra o q a gente pede mano

    http://reescritadetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Acho que essa midia ridicula( a maior delas na minha opini~~ao é o programa da Sonya Abrão) é culma dos telespctadores que adoram ver pessoas passando por dificuldades, adoram falar mal dos politicos, mas votam no tiririca.

    A midia ridicula existe por causa dos telespctadores ridiculos( que são a maioria, infelizmente)

    A midua de qualidade não da retorno financeiro, não como esperado, a grande prova disso é a tentavida de boicote a TV CULTURA. já foi melhor, ainda é boa.

    Gostei do seu texto e compartilho sua revolta.

    ResponderExcluir
  10. MEDOOOO. não discordo de nenhum deles, ambos estão certos olhando com pontos de vista diferenciados!

    http://blogdocharque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. A mim não incomoda. Ela está no lugar certo. As pessoas que fazem realmente não aparecem na midia, porque a midia valoriza o fútil.

    ResponderExcluir