terça-feira, 5 de abril de 2011

Crime Oculto


O motoqueiro que morreu atropelado em Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira (4), teria sido arrastado por mais de 100 metros, segundo testemunhas. O motorista, que estava embriagado, é juiz de Direito e não foi preso em flagrante.Se trata do juiz Aristófanes Vieira Junior,
 Um juiz que deveria dar exemplo comete um ato  criminoso e trágico como esse, e revolta qualquer  ser humano ao ver que por se tratar de um juiz de Direito, ele não pode ser preso, que só a carteira de habilitação foi apreendida, e que um crime como esse é levado como afiançável. É muito triste ver tanta impunidade prevalecer como acontece diariamente no Brasil. Depois vem o Tribunal de Justiça do Estado dizer que vai acompanhar o caso exclusivamente e que está tomando providências para instaurar procedimentos legais. Mentira isso, se trata de um juiz, o tribunal vai é esquecer e quem vai continuar sofrendo são os familiares  com a injustiça que vai preponderar. Que pena acontecer tanta impunidade e injustiça no Brasil. O que prevalece sempre são os poderosos, e isso não vai mudar nunca.


# Carlos Victor

3 comentários:

  1. fico impressionada com a falta de punição nesse país, e acho muito dificil as coisas mudarem tão cedo :s

    ResponderExcluir
  2. À Censura seguindo. Obrigado por nos seguir tbm.

    ResponderExcluir
  3. nossa! é uma pena q essas coisas ainda vem ocorrendo e as coisas continuando tao impune a unica diferença, doq acontece agora para o q acontecia a 20 anos atras é q eles nao tem mais medo de tapar os olhos num caso tao grotesco!! antigamente agia-se por de baixo dos panos, agora é descarado mesmo!

    PS: Adorei seu site, estou te seguindo, me segue tb!

    http://umsonhodenoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir